quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Com pimenta

A vida do solteiro tem algumas vantagens. Enquanto a Deh e o Lucas Ben estao fora de casa, posso me alimentar com as comidas que eu gosto, e ela nao, principalmente comida indiana com PIMENTA. Em muitos aspectos sou carioca, mas nisso sou bem baiano. Ontem fui pra lojinha de coisas indianas, e comprei uns dez pacotes dessas comidas que vem prontas - eh so esquentar e comer. Detalhe interesante: no pacote diz: "com tecnologia desenvolvida pelo Defense Food Research Laboratory". Quer dizer: eu estou comendo as mesmas comidas que o pracinha indiano come.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.