sábado, 11 de agosto de 2007

mais cultura....

Hoje fomos com Merlin e nossa amiga Anne para o melhor museu da arte nas vizinhanças, the North Carolina Museum of Art. O calor cedou um pouquinho, com ceu nublado, e temperaturas mais amenas, e chegamos sem sofrimentos, acompanhados dos soms dos Rolling Stones (as faixas classicas dum CD duplo de Merlin). Vimos com prazer que o museu trocou umas obras para outras, e que agora tem duas telas legais de Monet para ver.
Na volta almoçamos no nosso restaurante latino-americano predileto, a Taqueria "Los Comales", pedimos 4 tacos de frango, 4 pupusas (comida salvadoreña), 3 bebidas de tamarindo, e uma de horchata (com gosto de canela). Acho que Merlin prefere a comida mexicana mais americanizada - aquela menos saudavel e cheia de porcaria...
e finalmente fomos para a festa de aniversario da Julia, filha dos amigos Hermes e Marcia....com crianças batendo numa piñata de borboleta até os docinhos cair de dentro. Conhecemos um outro casal brasileiro-americano - desta vez duas mulheres, uma paulista e uma americana, muito simpaticas, vizinhas de Hermes e Marcia. Pouco a pouco a gente vai conhecendo a comunidade brasileira do Triangle.

Nenhum comentário: