quarta-feira, 16 de maio de 2007

família

Marjorie e Tom em Santa Teresa, no Rio, em janeiro de 2006.
Sabe, não é nada fácil a gente sair do nosso país, da nossa cidade, deixar amigos, hábitos, toda uma vida pra trás. Mas fica tudo muito mais fácil quando a gente ganha mais uma família. E eu tô aqui falando de filho e marido sim, mas tô também falando de cunhados, sobrinhos, filhos do marido e sogros.
Meus sogrinhos estão vindo pra cá de carro, na próxima semana, trazendo um monte de coisinhas pro Lucas, como berço, roupinhas, carrinho, brinquedos, enfim, um monte de coisas mesmo. A maior parte enviada por Martha, irmã do Tom. Fico me sentindo feliz, em família, aconchegada.
Além disso, eu tenho que falar especialmente de Marjorie, mãe querida do Tom, que estudou francês e espanhol na adolescência e que hoje é nossa leitora assídua do blog, estuda português, lê O Globo, e sempre tem o carinho de falar no telefone comigo "Oi, Deh! Tudo bem?". Confesso que tinha um medo de conhecê-la. Sabe como é, mãe do marido, de outro país e com 1.80 m de altura!! Mas, felizmente, conheci um casal maravilhoso, numa viagem ao Rio bem gostosa, com direito a fogos em Copacabana no Reveillon. Muito bom.
Enfim, estamos esperando ansiosamente pelos dois e, mesmo sem praia de Ipanema e fogos em Copacabana, temos certeza que vai dar pra gente se divertir um bocado por aqui!!
Eu e Steve, em Santa Teresa, no Rio, em janeiro de 2006.

Nenhum comentário: